CCHE

Centro de Ciências Humanas e Exatas

CCHE realiza atividades alusivas às festividades juninas

12 de junho de 2018

O Centro de Ciências Humanas e Exatas estará realizando nesta semana uma série de atividades alusivas ao São João. Sob a organização da direção com o apoio de duas turmas de alunos concluintes, o evento pretende reunir a comunidade acadêmica e parceiros locais.

As atividades terão início no dia 13/06 (quarta-feira) com o Sarau de Poesia Matuta, a partir das 20hs. Contará com a participação de Lavitor Martins e Eu sou a raiz, Clovis Ferreira e recital de poesias.

Já no dia 15/06 (sexta-feira), a partir das 19hs, acontecerá a festa junina com quadrilha, artesanato, forró pé de serra e grupo de dança. Além disso, haverá barracas de vendas de bebidas e comidas típicas por parte das turmas concluintes, ajudando assim a angariar recursos para as despesas de formatura desses alunos.