Centro de Ciências Humanas e Exatas da UEPB realiza atividades alusivas às festividades juninas

12/06/2018

O Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará realizando nesta semana uma série de atividades alusivas ao São João. Sob a organização da direção com o apoio de duas turmas de alunos concluintes, o evento pretende reunir a comunidade acadêmica e parceiros locais.

As atividades terão início no dia 13 (quarta-feira) com o Sarau de Poesia Matuta, a partir das 20h. Contará com a participação de Lavitor Martins e Eu sou a raiz, Clóvis Ferreira e recital de poesias. Já no dia 15 (sexta-feira), a partir das 19h, acontecerá a festa junina com quadrilha, artesanato, forró pé de serra e grupo de dança. Além disso, haverá barracas de vendas de bebidas e comidas típicas por parte das turmas concluintes, ajudando assim a angariar recursos para as despesas de formatura desses alunos.