Abertas inscrições para curso de Especialização em Letras: Estudos Linguísticos e Literários ofertado pelo CCHE

02/08/2017

O Centro de Ciências Humanas e Exatas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que estão abertas até o dia 25 de agosto as inscrições do processo seletivo de alunos para ingresso no curso de Especialização em Letras: Estudos Linguísticos e Literários.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente ou por procuração com firma reconhecida em cartório, na secretaria do curso de Letras do CCHE/UEPB, situada à Rua Abelardo Pereira dos Santos, 131, na cidade de Monteiro-PB,  no horário das 07h às 13h ou das 16h às 20h. Podem participar desse processo seletivo professores de língua portuguesa, língua espanhola ou de áreas afins, do ensino fundamental e médio, como também os egressos do curso de Letras do CCHE/UEPB  e outras instituições. Estão sendo oferecidas trinta (30) vagas, a serem preenchidas em ordem decrescente de classificação no processo seletivo.

Confira o edital do processo seletivo clicando no link em vermelho -> Especialização-Estudos-Linguísticos-e-Literários-Letras-Câmpus-VI .