19 de outubro de 2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com a direção do Câmpus IV e em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com profundo pesar o falecimento do prestador de serviço Dalysson Alves da Silva, ocorrido na noite desta quinta-feira (18), em decorrência de um acidente de moto, sofrido no último dia 10 de outubro.

Dalysson deixa um legado de amizade por onde passou. Será sempre lembrado por todos os que fazem o Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) do Câmpus de Catolé do Rocha. Enlutada, a Universidade Estadual se solidariza com familiares e amigos de Dalysson e informa que o velório será realizado na Igreja Matriz de Brejo dos Santos, onde será celebrada uma missa de corpo presente, neste sábado (20), às 8h, seguida do sepultamento, no cemitério da cidade.

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de prestador de serviço do Câmpus IV apareceu primeiro em UEPB.