Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias divulga seleção para aluno especial do Mestrado

11 de agosto de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de seleção para aluno especial do curso de Mestrado. As inscrições estarão abertas nos dias 16 e 17 de agosto, com resultado sendo publicado no dia 18 do mesmo mês. O curso tem área de concentração em Agrobioenergia e Agricultura Familiar, tendo como linhas de pesquisa “Energias Renováveis e Biocombustíveis”, “Agricultura Familiar e Sustentabilidade” e “Biotecnologia e Melhoramento Vegetal”. Ao todo serão oferecidas 48 vagas.

Para se inscrever o candidato deve entregar na Secretaria do programa, localizada na Central de Integração Acadêmica, Rua Baraúnas, 351, 3º andar, Sala 310, a ficha de inscrição; cópia da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação; uma fotografia 3×4 recente; histórico acadêmico e RDM atualizado, além de uma cópia do Currículo Lattes.

As vagas oferecidas estão distribuídas da seguinte forma: Bioinformática – 10 vagas; Agricultura Familiar e Sustentabilidade – 10 vagas; Fixação Biológica de Nitrogênio – 5 vagas; Aspectos da produção da cana-de-açúcar – 10 vagas; Genética Quantitativa – 3 vagas; Tópicos Especiais: Instrumentação em Estresse Abiótico de Plantas Cultivadas – 10 vagas; Tópicos Especiais: Recursos Genéticos de Culturas Bioenergéticas para o Semiárido Nordestino – 3 vagas. Outras informações podem ser obtidas no edital da seleção clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti