6 de dezembro de 2019

A Direção da Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, divulgou, nesta sexta-feira (6), o resultado da seleção para formação da turma 2020 do Curso Técnico em Agropecuária, nas modalidades Integrado ao Ensino Médio e Subsequente ao Ensino Médio, respeitando a destinação de 50% das vagas para residentes na Zona Rural.

As matrículas dos alunos selecionados serão efetuadas na Secretaria da Escola Agrotécnica, entre os dias de 9 a 13 de dezembro.

Confira o resultado por modalidade:

Texto: Tatiana Brandão

O post Escola Agrotécnica do Cajueiro divulga resultado da seleção para cursos técnicos em Agropecuária apareceu primeiro em UEPB.