4 de dezembro de 2018

A Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, divulgou o resultado do processo seletivo de alunos para os cursos técnicos em Agropecuária, nas modalidades “Integrado ao Ensino Médio” e “Subsequente ao Ensino Médio”. As matrículas dos selecionados serão realizadas entre os dias 5 e 14 de dezembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Escola.

Para fins de matrícula é necessária a apresentação dos seguintes documentos: cópias de RG, CPF, Reservista (para alunos do sexo masculino acima dos 18 anos) e de Certidão de Nascimento; Histórico Escolar ou documento equivalente original e uma foto 3×4 recente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3441-1366.

Acesse:

Resultado da seleção para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio
Resultado da seleção para o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio

Texto: Tatiana Brandão

O post Escola Agrotécnica do Cajueiro divulga resultado da seleção de alunos para cursos técnicos em Agropecuária apareceu primeiro em UEPB.