Coordenadoria de Comunicação lança formulário para criação de banco de dados sobre pesquisadores da UEPB

23 de fevereiro de 2017

Diariamente, a Coordenadoria de Comunicação (CODECOM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebe solicitações dos órgãos de imprensa em busca de docentes especializados que possam conceder entrevistas e opiniões para suas pautas jornalísticas. Visando aperfeiçoar este processo, foi disponibilizada a ferramenta “CODECOM Indica”, um formulário para criação de banco de dados sobre pesquisadores da Instituição e suas atuações científicas que auxiliará, de forma eficiente, nas sugestões mais adequadas às solicitações dos veículos de Comunicação, como também da própria Coordenadoria de Comunicação no desenvolvimento de suas matérias.

O formulário para preenchimento dos docentes da UEPB está disponível no endereço eletrônico www.uepb.edu.br/codecomindica. A CODECOM solicita aos professores da Instituição que realizem o preenchimento dos dados para que as informações sobre os pesquisadores da Universidade facilitem a divulgação de suas pesquisas e estudos, bem como a difusão do conhecimento científico da Universidade. Uma vez preenchido o formulário, em caso de alteração dos dados, o documento pode ser preenchido novamente e será validado o registro mais recente.