23 de novembro de 2017

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha dos novos diretores do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) e da Escola Agrotécnica do Cajueiro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, divulgou o resultado da eleição realizada no Câmpus IV.

Para direção de Centro, a Chapa “Unidos e Fortes pela consolidação do CCHA” foi eleita com 68,78% dos votos. A chapa vencedora foi encabeçada pela professora Vaneide Lima Silva, tendo como diretora adjunta a professora Maria do Socorro de Caldas Pinto. Para direção da Escola Agrotécnica, a Chapa “Formar cidadãos conscientes é o nosso objetivo” foi eleita com 69,67% dos votos. Essa chapa foi encabeçada pelo professor Edivan da Silva Nunes Júnior, tendo como adjunta a professora Kalina Bernardo Silva.

O post Comissão Eleitoral divulga resultado da eleição para escolha de nova direção do CCHA e da Escola Agrotécnica apareceu primeiro em UEPB.