Câmpus IV da UEPB lança edital de seleção para Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis

1 de julho de 2019

O Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado no Câmpus IV, em Catolé do Rocha, publicou edital para formação da turma pioneira da Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido. No total, estão sendo ofertadas 20 vagas. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 5 de julho, diretamente na Coordenação do Curso de Especialização no CCHA.

Podem concorrer às vagas portadores de diploma ou concluintes de Licenciatura em Ciências Agrárias, Agronomia e áreas afins que englobem Agroecologia, Biologia (Licenciatura e Bacharelado), Veterinária, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Geografia (Licenciatura e Bacharelado) e Zootecnia. Para efetivar a inscrição, o interessado deve apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido, Currículo com documentação comprobatória e cópias dos documentos como RG, CPF, Diploma, Certidão ou Declaração de conclusão do curso de graduação, além de pré-projeto.

O processo seletivo constará de quatro etapas, sendo a primeira uma prova escrita de conhecimento específico, no dia 15 de julho, seguida de entrevista, análise de pré-projeto e análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 22 de julho e as matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas entre os dias 23 e 30 do mesmo mês. O início das aulas está marcado para o dia 6 de agosto.

A Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido conta com uma carga total de 480 horas/aula e tem por princípio capacitar e especializar profissionais das diferentes áreas das ciências, levando a uma efetiva apropriação técnica e social do conhecimento em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post Câmpus IV da UEPB lança edital de seleção para Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis apareceu primeiro em UEPB.