Câmpus de Catolé do Rocha realiza Seminário Integrado de Educação, Ensino e Formação Docente

17 de novembro de 2017

Centro de Ciências Humanas e Agrárias da Universidade Estadual da Paraíba (CCHA – UEPB) e o Blog Marcelo Coruja, realizarão nos dias 26 e 27 de janeiro de 2018, nas dependências do Campus IV, Catolé do Rocha, o 1º SEMINÁRIO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO, ENSINO E FORMAÇÃO DOCENTE.

O referido Seminário é um evento que vai reunir professores e estudantes de diferentes áreas do conhecimento educacional com o propósito de promover a troca de experiências, a formação docente e o compartilhar de temas contemporâneos no âmbito escolar.

Com uma programação diversificada envolvendo palestras, mesas-temáticas, relatos de experiências pedagógicas, minicursos e mostra de filmes, o Seminário pretende congregar profissionais e estudiosos da área educacional, assim como de áreas afins, de modo a promover e desenvolver estudos de natureza teórico-práticas e pedagógicas que perpassam as diferentes áreas da atuação docente.

A inscrição no evento inclui a participação em 01 dos minicursos disponibilizados na programação. Os valores das inscrições variam entre R$ 20 e R$ 40 reais, dependendo do lote e da categoria dos participantes. As inscrições já estão abertas no site do evento desde o último dia 1º de novembro, com pagamento realizado por meio de transferência bancária.

Maiores informações podem ser obtidas nos links abaixo. Agendem-se para participar!

Site do evento: https://seminariointegrektwe.wixsite.com/seminariointegradocr

Página no Facebook: https://www.facebook.com/seminariointegradocr/

Inscrições: https://seminariointegrektwe.wixsite.com/seminariointegradocr/inscricoes