25 de outubro de 2019

A Comissão Eleitoral Unificada do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para escolha das novas direções do Centro e da Escola Agrotécnica do Cajueiro do Câmpus IV, em Catolé do Rocha. As inscrições estão abertas até o dia 8 de novembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Comissão, localizada nas dependências da Escola Agrotécnica.

Podem concorrer ao pleito docentes do quadro permanente em efetivo exercício de suas funções. Para se candidatar, o interessado deve apresentar requerimento de inscrição, comprovante expedido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) de que é professor efetivo, Declaração de que aceitará a investidura no cargo se eleito, Declaração de que exercerá o cargo em regime de dedicação integral se eleito, Currículo e Carta Programa.

A votação será realizada no dia 27 de novembro, das 8h às 17h. Todos os detalhes do processo eleitoral podem ser conferidas no edital, clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão

O post Câmpus de Catolé do Rocha lança edital para escolha de novas direções do CCHA e da Escola Agrotécnica apareceu primeiro em UEPB.