Abertas inscrições para processo seletivo 2018 da Escola Agrotécnica do Cajueiro do Câmpus IV

3 de novembro de 2017

A Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, está com inscrições abertas até o dia 1º de dezembro para os candidatos interessados em participar do processo seletivo para os curso técnico em Agropecuária nos sistemas “Integrado” e “Subsequente” ao Ensino Médio. Estão sendo ofertadas 120 vagas, sendo 80 para o Ensino Integrado (manhã/tarde) e 40 para o Subsequente (turno da tarde).

Do total de vagas ofertadas, 50% são destinadas a filhos de produtores rurais, conforme sistema de cotas aprovado pela Instituição. As inscrições estão sendo realizadas na própria Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Sítio Cajueiro, em Catolé do Rocha, no horário das 7h às 17h. A seleção será feita através de prova de Matemática e Redação, no dia 13 de dezembro, às 8h, na Escola Agrotécnica. O resultado final será divulgado até dia 26 de dezembro.

Acesse: EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2018