Resultado da Eleição para escolha da nova Direção de Centro e Coordenadores de Cursos do CCEA

16 de abril de 2021

A Comissão Eleitoral Unificada do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), instalado no Campus VII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Patos, divulgou nesta sexta-feira (16) o resultado final do processo eleitoral para escolha dos novos representantes da Direção do Centro e das Coordenações de Cursos.

O pleito aconteceu nesta quinta-feira (15) e para Direção de Centro foi eleita a chapa “Gestão Democrática e Inclusiva”, com 96,68% dos votos. Para as Coordenações dos Cursos foram eleitas as chapas “Gestão e Compromisso” (Bacharelado em Administração), com 99,52% dos votos; “ADA” (Bacharelado em Ciência da Computação), com 100% dos votos; “Cooperação e Trabalho em Prol do Físico-Educador” (Licenciatura em Física), com 99,23% dos votos; e “MÁTHÊMA” (Licenciatura em Matemática), com 99,19% dos votos.

Confira o resultado oficial:

Resultado da eleição CCEA – 2021

Texto: Olívio Netto.