Eleição para escolha das novas Direções e Coordenações de Cursos do CH e CCEA acontecem nesta quinta, 15

14 de abril de 2021

Serão realizadas nesta quinta-feira (15) as eleições para escolha das novas Direções e Coordenações de Cursos do Centro de Humanidades (CH) e do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As escolhas acontecem pelo sistema de votação on-line Helios Voting, das 8h às 21h, conforme decisão colegiada do Consuni, formalizada pela Resolução/UEPB/Consuni/002/2021.

São considerados eleitores os servidores docentes e técnicos administrativos lotados no CH e no CCEA que integram o quadro permanente da UEPB, bem como os discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação. A votação considera peso equivalente, com um terço cada, para todos os segmentos votantes: docentes, discente e técnicos administrativos.

Texto: Givaldo Cavalcanti