Divulgado edital de eleição do CCEA para escolha de nova Direção de Centro e Coordenação de Cursos

16 de março de 2021

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus VII, localizado no município de Patos, realizará eleições para nova Direção de Centro e Coordenação de Cursos, com os respectivos adjuntos. As inscrições de chapas estarão abertas até 26 de março, através de e-mail comissaoeleitoralccea@gmail.com. O pleito acontece no dia 15 de abril, das 8h às 21h, de modo on-line.

Estão abertos à eleição de nova Coordenação dos cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciência da Computação, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática. Na inscrição, os candidatos devem apresentar, em e-mail único, com anexo em formato PDF, os seguintes documentos: requerimento de inscrição, acompanhado de Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, carta programa e declaração de aceite ao cargo e do seu exercício em tempo integral, e declaração de que aceita os termos das Resoluções do Consuni.

O pleito ocorrerá pelo sistema de votação online Helios Voting, conforme decisão colegiada do Consuni, formalizada pela Resolução/UEPB/Consuni/002/2021. São considerados eleitores os servidores docentes e técnicos administrativos lotados no CCEA que integram o quadro permanente da UEPB, bem como os discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação. A votação considera peso equivalente, com um terço cada, para todos os segmentos votantes: docentes, discente e técnicos administrativos.

A divulgação da homologação das chapas inscritas será feita até o dia 29 de março. Mais informações e documentos requeridos podem ser observados no edital.

Texto: Juliana Rosas