Projeto de extensão da Inovatec promove workshop sobre propriedade intelectual e empreendedorismo

13 de setembro de 2019

O projeto de extensão “Worktec: Divulgação da Propriedade Intelectual e sua aplicação na Inovação Tecnológica”, desenvolvido pela Agência de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), terá o suporte do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na realização de um workshop para debater a propriedade intelectual e o empreendedorismo.

A atividade será desenvolvida no dia 25 de setembro, a partir das 18h30, no Auditório Celso Furtado do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Instituição, no Câmpus de Patos. Conforme o cronograma do evento, a palestra “Propriedade intelectual e inovação” abre os trabalhos, seguida da abordagem do tema “Mentalidade empreendedora: o segredo do sucesso”.

Os interessados em participar do workshop devem realizar inscrição, até o dia do evento, de forma on-line, no endereço eletrônico http://forms.gle/tzkiMaSJKk3RgPA48. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail inovatecuepb@uepb.edu.br ou pelo telefone (83) 3315-3383.

Texto: Tatiana Brandão

O post Projeto de extensão da Inovatec promove workshop sobre propriedade intelectual e empreendedorismo apareceu primeiro em UEPB.