3 de junho de 2019
O sepultamento de José Geraldo da Silva será realizado às 16h desta segunda, em Patos

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com a direção do Câmpus VII e coordenação geral do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), lamenta com profundo pesar o falecimento do estudante José Geraldo da Silva, do Curso de Pedagogia – Polo Patos, ocorrido neste domingo (2), em decorrência de infarto.

Geraldinho, como era carinhosamente chamado por seus colegas, era professor de História e Geografia, tendo trabalhado em diversas escolas de Patos, e concluinte do Curso de Pedagogia ofertado pela Universidade Estadual, através do PARFOR. Sua partida precoce deixa uma profunda tristeza em todos que o conheceram. Enlutada, a UEPB presta sua solidariedade aos familiares e amigos de José Geraldo.

O velório está sendo realizado na Rua Irineu Lacerda, Quadra 11, Lote 1, próximo ao Mercadinho Ebenezer, no bairro Mutirão, em Patos. O sepultamento será às 16h desta segunda-feira (3), no Cemitério Santo Antônio, localizado no bairro Monte Castelo, também em Patos.

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do Curso de Pedagogia/PARFOR – Polo Patos apareceu primeiro em UEPB.