20 de fevereiro de 2019

A Direção do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na cidade de Patos, no Sertão do Estado, em parceria com as coordenações dos cursos de Licenciatura em Matemática e em Física, além dos bacharelados em Ciência da Computação e Administração, realizou segunda-feira (18) uma atividade de recepção aos alunos novatos do período letivo 2019.1 do Câmpus VII.

Durante a recepção aos “feras”, foram apresentadas as equipes técnico administrativa e acadêmica do Centro, que acompanharão toda a vida estudantil dos alunos ao longo do curso. Os diretores Adriano Vital e Odilon Avelino fizeram uma breve descrição da infraestrutura do Câmpus e os coordenadores de cursos deram as boas-vindas aos novos alunos da Instituição.

A recepção foi realizada no Auditório Celso Furtado, nos turnos diurno e noturno. Ao final da recepção, foi oferecido aos novos alunos um lanche com frutas, sucos, bolos, pães e biscoitos, em um momento de descontração e interação dos novos discentes.

Colaboração de texto e fotos: Direção do CCEA

O post Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas promove atividade de recepção aos alunos novatos apareceu primeiro em UEPB.