Câmpus de Patos promove debate com candidatos a Direção de Centro e Coordenações de Cursos do CCEA

19 de setembro de 2018

Na última segunda-feira (17), foi realizado debate com os candidatos a diretor e diretor adjunto do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba, bem como com os candidatos a coordenadores e coordenadores adjuntos dos cursos que compõem o Câmpus VII da Instituição, localizado em Patos. Com o objetivo de levar informações a todos os alunos da unidade institucional, as apresentações de propostas e ideias de gestão ocorreram em dois turnos: pela manhã, das 9h às 11h30, e à noite, das 19h30 às 21h30.

De acordo com a presidente da Comissão Eleitoral Unificada, professora Eunice Ferreira Carvalho, as chapas “Gestão Cooperativa e Decisão Compartilhada”, formada pelos professores Adriano Homero Vital Pereira (Diretor) e Odilon Avelino da Cunha (Diretor Adjunto); “Gestão Responsável”, formada pela professora Carolina Coeli Batista Rodrigues de Araújo (Coordenadora) e pelo professor Gustavo Cunha Bezerra (Coordenador Adjunto) do Curso de Bacharelado em Administração; “Gestão Integrada”, formada pelos professores José Ginaldo de Souza Farias (Coordenador) e Arlandson Matheus Silva Oliveira (Coordenador Adjunto) do Curso de Licenciatura em Matemática; e “Trabalho e Continuidade”, formada pelos professores Marcelo da Silva Vieira (Coordenador) e Rodrigo César Fonseca da Silva (Coordenador Adjunto) do Curso de Licenciatura em Física, tiveram a oportunidade de apresentar aos discentes, docentes e técnicos administrativos os pontos principais de suas cartas programa, além de responderem questões formuladas pelos diferentes segmentos da comunidade acadêmica.

A eleição será realizada nesta quarta (19), na Sala dos Professores do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, das 9h às 21h, ininterruptamente. Cada eleitor será identificado por documento de identidade com foto junto à mesa eleitoral receptora, antes de assinar a lista de votantes. Estão aptos a votar os docentes efetivos lotados no Centro, os servidores técnicos administrativos efetivos, além dos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação mantidos pelo Centro.

A apuração dos votos terá caráter público e será realizada a partir das 21h do dia da eleição. Uma vez concluídos os trabalhos referentes ao processo, a Comissão Eleitoral Unificada, responsável pela eleição, publicará o resultado no prazo de até três dias úteis após o encerramento da eleição. Os nomes dos candidatos eleitos, após a homologação dos resultados do pleito, serão encaminhados à Reitoria para nomeação e posse.