Comunidade acadêmica do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas escolhe novos gestores no dia 19

11 de setembro de 2018

Professores, técnicos administrativos e estudantes do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas – CCEA, Campus VII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na Cidade de Patos, sertão paraibano, escolherão seus novos gestores em eleição a ser realizada no próximo dia 19 de setembro (quarta-feira).

Intitulada “Gestão Cooperativa e Decisão Compartilhada”, a chapa formada pelos Professores Adriano Homero Vital Pereira (Diretor) e Odilon Avelino da Cunha (Diretor Adjunto) é a única a postular à Direção do Centro.

A Chapa “Gestão Responsável”, formada pela Professora Carolina Coeli Batista Rodrigues de Araújo (Coordenadora) e pelo Professor Gustavo Cunha Bezerra (Coordenador Adjunto), pleiteará a Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração. Para a Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática, os Professores José Ginaldo de Souza Farias (Coordenador) e Arlandson Matheus Silva Oliveira (Coordenador Adjunto) formam a Chapa “Gestão Integrada”. Os Professores Marcelo da Silva Vieira e Rodrigo César Fonseca da Silva, candidatos, respectivamente, a Coordenador e Coordenador Adjunto do Curso de Licenciatura em Física formam a Chapa “Trabalho e Continuidade”.

A eleição será realizada no dia 19 de setembro (quarta-feira) no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas – CCEA – Campus VII, das 9h às 21h, ininterruptamente. Cada eleitor será identificado por documento de identidade com foto, junto à mesa eleitoral receptora, antes de assinar a lista de votantes. Estão aptos a votar os docentes efetivos lotados no Centro, que estejam em pleno exercício, os servidores técnicos administrativos efetivos, além dos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação mantidos pelo Centro.

A apuração da eleição terá caráter público e será realizada a partir das 21h do dia da eleição. Uma vez concluídos os trabalhos referentes ao processo, a Comissão Eleitoral Unificada, responsável pela eleição, publicará o resultado no prazo de até três dias úteis após o encerramento da eleição. Os nomes dos candidatos eleitos, após a homologação dos resultados do pleito, serão encaminhados à Reitoria para nomeação e posse.