3 de agosto de 2018

A Comissão Eleitoral Unificada do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para a escolha dos cargos de diretor e diretor adjunto de Centro, bem como de coordenadores e coordenadores adjuntos dos cursos de Bacharelado em Administração e das licenciaturas em Física e Matemática.

Segundo o cronograma da eleição, a votação será realizada no dia 19 de setembro, das 8h às 21h. As inscrições das chapas acontecem entre os dias 13 e 24 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Direção do Câmpus VII.

Encontram-se na qualidade de eleitor os estudantes dos cursos de Administração, Física e Matemática, com base na lista de alunos regularmente matriculados no período letivo em que se realiza o processo eleitoral, além dos docentes e técnicos administrativos efetivos lotados no CCEA. A apuração dos votos acontecerá logo após o encerramento da votação.

O edital do processo eleitoral pode ser conferido na íntegra clicando AQUI.

O post Comissão Eleitoral do CCEA divulga edital para eleição que definirá nova gestão do Câmpus de Patos apareceu primeiro em UEPB.