Coordenação de TCC de Matemática do Câmpus VII informa sobre cronograma de atividades do semestre 2017.2

8 de junho de 2018

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da coordenadoria dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), torna públicas as datas e horários em que ocorrerão as defesas dos trabalhos do semestre letivo 2017.2. A coordenação informa ainda que todas as atividades de defesa do curso serão realizadas na sala 304, no Câmpus Universitário da UEPB, em Patos. O documento com o cronograma de atividades pode ser acessados AQUI . Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do curso através do telefone (83) 3421 3251.