Coordenadoria de Esporte informa novo horário de funcionamento da academia no Câmpus VII

11 de abril de 2018

A Coordenadoria de Esporte e Lazer do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), Câmpus VII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa, a toda comunidade acadêmica, o novo horário de funcionamento da academia do CCEA e a abertura de inscrições para formação de novas turmas para aulas de musculação.

partir da próxima segunda-feira (16), a academia do Centro que atualmente funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, passará a funcionar também nas segundas, terças e quartas-feiras das 18h30 às 21h30, beneficiando toda a comunidade acadêmica com a promoção de atividades esportivas nos três turnos de funcionamento da Instituição.

Os interessados em se inscrever na modalidade ofertada devem procurar Diglielmo Antônio, Coordenador de Esporte e Lazer do CCEA, na Academia do Câmpus VII, no horário de funcionamento das atividades. A inscrição é gratuita, sendo exigida apenas, no ato da inscrição, a apresentação dos documentos de Identidade, CPF, Registro de Matrícula e Laudo Médico que comprove a aptidão para a prática de exercício físico. Faça a sua inscrição. Não perca esta oportunidade!

Texto: Tatiany Escarião