Seminário de Karatê com Valéria Kumizaki será realizado no Câmpus VII da UEPB em Patos

6 de abril de 2018

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), em parceria com Associação de Karatê Kiai, e apoio das Confederações Brasileira e Paraibana de karatê, realiza no próximo dia 15, o Seminário de Karatê com a atleta Valéria Kumizaki, primeira do Ranking Brasileiro de Karatê. O evento será realizado nos turnos manhã e tarde, das 8h às 12h e das 14 às 17h, no Auditório Celso Furtado, no Câmpus VII da Instituição, em Patos.

O seminário é destinado ao aprimoramento técnico e tem como objetivo fomentar o exercício e os estudos científicos acerca da modalidade esportiva visando o refinamento nas habilidades técnicas combativas e na formação integral do ser humano. O evento é organizado por Odilon Avelino, professor e coordenador do projeto extensionista “Utilização do Karatê como Instrumento de Inclusão Social”, e Jurandir Olímpio Alves, árbitro da Confederação Brasileira de Karatê.

As inscrições para participar do seminário já estão abertas e poderão ser efetuadas até o  dia 14 de abril. Os interessados devem entrar em contato com o professor Jurandi Olímpio, através do telefone (83) 9 9928 2604 ou ainda através do e-mail jurandiraskaki@hotmail.com.

Texto: Tatiany Escarião