Direção do CCEA informa sobre a manutenção do expediente normal para o próximo dia 22

21 de março de 2018

A Direção do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Patos, informa a comunidade universitária que amanhã (22) as atividades acadêmicas e administrativas no Câmpus VII serão mantidas em funcionamento normal, não havendo, até o momento, nenhuma previsão de paralisação sindical.

A direção esclarece que o que está previsto de fato, para acontecer amanhã, é a realização de uma Assembleia docente, em Campina Grande, e apenas os professores filiados a ADUEPB participarão desta Assembleia Geral.

A direção comunica ainda que somente após a realização desta Assembleia, onde os docentes aprovarão ou não um calendário e definirão os dias das mobilizações, poderá informar a todos sobre as decisões tomadas na Assembleia.