Inscrições abertas para seleção de monitores do período letivo 2017.2 do Câmpus VII da UEPB

7 de fevereiro de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), conforme determina a Resolução UEPB/CONSEPE/020/2007, comunica aos interessados, que estarão abertas, no período de 23 de fevereiro a 02 de março de 2018, as inscrições para Seleção de Monitores, período letivo 2017.2 do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), Câmpus VII da UEPB, em Patos.

Ao todo, estão sendo oferecidas 44 vagas, sendo distribuídas entre os cursos de Administração, Computação, Física e Matemática, lotados no Câmpus VII, conforme o quadro de vagas disponível no EDITAL.

Somente poderá submeter-se ao processo de seleção o estudante que por meio de seu histórico escolar, emitido pela Coordenação do Curso ou pela PROGRAD, puder comprovar ter cursado na UEPB, com aproveitamento satisfatório, o componente curricular objeto da seleção; coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a 7,00 (sete vírgula zero zero); não ter sido reprovado em mais de 3 (três) componentes curriculares durante a sua vida acadêmica e não ter reprovação no componente curricular objeto da Monitoria.

Para conferir o calendário de aplicação de provas com datas e conteúdos da seleção, acesse https://drive.google.com/file/d/1OkhDjqDigm7ferB9xX2UPO5bN7T5CzaE/view?ths=true. As inscrições poderão ser feitas a partir do preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScHSIoidbZdb8rfVuc92vKWn2GsfsYNMTj18HC_vWKVeDXglA/viewform ou presencialmente, das 7h às 13h, na sala de monitoria do CCEA, Câmpus VII, em Patos.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone: (83) 3421 1475 ou através do e-mail: uepbrodrigo@gmail.com.

Texto: Tatiany Escarião