A Coordenação de Estágios e Monitoria do Câmpus VII da UEPB abre seleção interna com vaga para estágio

7 de fevereiro de 2018

A Coordenação de Estágios e Monitoria do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), Câmpus VII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abre seleção interna para alunos interessados em estagiar no curso de Administração. Ao todo, estão sendo oferecidas 02 vagas, sendo uma no período diurno e outra no período noturno.

As inscrições serão realizadas até 02 de março, último dia do ajuste de matrículas, estando os alunos interessados em estagiar, até a data final do reajuste, devidamente matriculados no componente de estágio do curso. Vale ressaltar que, o candidato não deverá estar realizando nenhum outro estágio simultaneamente.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar atualizado, com efetivação da matrícula em estágio obrigatório, para o e-mail uepbrodrigo@gmail.com. No ato da submissão dos documentos, faz-se necessário ainda, o aluno candidato a vaga de estágio, informar o seu interesse para qual vaga/ turno deseja concorrer.

As atividades de estágio estão previstas para iniciar no dia 12 de março, com encerramento no último dia letivo do calendário 2017.2.  A carga horária será de 04 a 06 horas semanais, podendo sofrer alterações, a depender das necessidades do curso.

É importante salientar que não será concedido ao estagiário nenhum tipo de bolsa ou contraprestação, servindo a atividade como experiência e cumprimento da componente de estágio obrigatório do curso.

Texto: Tatiany Escarião