2º Seminário Pedagógico das Licenciaturas debaterá a Ciência e a formação do professor contemporâneo

16 de novembro de 2017

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), em parceria com a Editora da Instituição (EDUEPB), promove a 2ª Edição do Seminário Pedagógico das Licenciaturas (SEMPEL). O evento acontece entre os dias 5 e 7 de dezembro, no Auditório Celso Furtado, no Câmpus VII, em Patos.

Com o tema “A Ciência e a Formação do Professor Contemporâneo: tensões e construções em disputa”, o evento se constitui como espaço de discussão e análise reflexiva acerca da prática pedagógica e dos desafios e enfrentamentos da educação na conjuntura atual do país.

A iniciativa é voltada a professores, alunos, pesquisadores, gestores públicos e toda a sociedade interessada na temática central de discussões. O evento contará com vasta programação entre palestras, rodas de conversas, minicursos, oficinas, relatos de experiência, além de atividades culturais que contemplam e fomentam a temática.

As inscrições para participar do evento estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer o cadastro online. Na página do evento na internet (https://sempeluepbpatos.wixsite.com/2017) está disponível toda programação e outras informações sobre a iniciativa. Outros detalhes sobre o SEMPEL também podem ser conferidos na rede social https://www.facebook.com/sempeluepbpatos/.

 

Texto: Tatiany Escarião

O post 2º Seminário Pedagógico das Licenciaturas debaterá a Ciência e a formação do professor contemporâneo apareceu primeiro em UEPB.