19 de outubro de 2017

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com a Direção do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) e com a Coordenação do Curso de Bacharelado em Ciências da Computação, do Câmpus VII, em Patos, lamenta com profundo pesar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o falecimento do estudante Geovane José da Silva, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (19), na cidade de Pombal.

Ao mesmo tempo em que a Instituição presta condolências a familiares e amigos enlutados por tão dolorosa e prematura perda, informa que o velório do estudante está sendo realizado na Rua Antônio Queiroga de Alencar, bairro Jardim Rogério, na Cidade de Pombal, onde residia. Em respeito à memória do estudante, as aulas do curso de Computação do CCEA foram suspensas nesta quinta-feira.

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de aluno do curso de Computação do Câmpus VII apareceu primeiro em UEPB.