Empresa Júnior do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas promove 2ª Semana Acadêmica

16 de outubro de 2017

A Sertão Jr – Consultoria Administrativa, Empresa Júnior formada e gerida por alunos do curso de Administração do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com GTC Florestal e Ambiental – Empresa Júnior de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza até o dia 20 de outubro, no Auditório Celso Furtado, no Câmpus VII, em Patos, a 2ª Semana Acadêmica “Profissionais de um novo Brasil”.

O evento objetiva discutir a relação direta entre aprimoramento acadêmico e inserção dos novos profissionais no mercado de trabalho, e como os universitários podem melhorar as suas competências e habilidades através de uma formação continuada que lhes proporcione o domínio de novas técnicas e o alcance de melhores posições nas organizações.

A solenidade de abertura acontece nesta segunda-feira (16), às 19h, com a palestra “Formação e Carreira profissional”, ministrada pelo Administrador Zenildo Rodrigues de Oliveira, que fará uma exposição acerca da busca por uma total qualificação do indivíduo que almeja as melhores colocações no mercado de trabalho e as necessidades e exigências atuais desse mercado.

Constam na programação da 2ª SEAC palestras, conferências, minicursos, oficinas, publicações de trabalhos acadêmicos e apresentações culturais. A expectativa é que o evento reúna cerca de 250 pessoas de diversas Instituições de Ensino Superior do município. A programação completa do evento está disponível no endereço eletrônico https://adminconsultoria.wixsite.com/sertaojunior/programacao.

Texto: Tatiany Escarião