21 de setembro de 2017

Com o intuito de promover a integração entre instituições de ensino, clubes e associações, além de fomentar o aprimoramento das habilidades técnicas combativas, a Associação de Karate Kiai e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promovem, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, a 2ª copa ASKAKI UEPB de Karatê. O evento será realizado a partir das 8h30, no Câmpus VII, em Patos.

As competições serão realizadas nas categorias shiai–kata e shiai-kumite. A disputa shiai-kata será de livre escolha para todas as categorias e faixas. Até a categoria Sub 14 (12/13 anos), os katas serão executados em dupla, sendo as competições individuais apenas nas semifinais e finais. Para arbitrar o embate, serão convocados árbitros do Quadro da Federação Paraibana de Karatê e aplicadas regras de arbitragem adaptadas do World Karate Federation (WKF).

Os interessados em participar do campeonato devem realizar suas inscrições até o dia 29 de setembro, na ASKAKI, situada na Rua Abdon Napy, Quadra 7, Conjunto Presidente Médici, Campina Grande – PB, pelo telefone (83) 99928-2604 ou ainda através do e-mail jurandiraskaki@hotmail.com. Para conferir o regulamento completo da competição, acesse AQUI.

Texto: Tatiany Escarião

O post Câmpus VII da Universidade Estadual da Paraíba promoverá 2ª Copa de Karatê ASKAKI apareceu primeiro em UEPB.