20 de setembro de 2017

A Comissão Eleitoral, composta para a eleição do coordenador e coordenador adjunto do curso de Bacharelado em Ciência da Computação do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou a homologação da chapa inscrita para o referido processo seletivo.

Intitulada “Consolidação e Crescimento”, a chapa formada pelos professores Rodrigo Alves Costa (Coordenação) e Jannayna Domingues Barros Filgueira (Coordenação Adjunta) será a única no pleito. Realizada a homologação, a Comissão Eleitoral realizará o processo de votação no dia 28 de setembro, das 8h às 21h. O documento de homologação pode ser acessado AQUI.

O post Comissão Eleitoral divulga homologação de chapa para escolha de novos coordenadores do CCEA apareceu primeiro em UEPB.