Aberto processo seletivo para contratação de professor substituto no curso de Administração do Câmpus VII

12 de setembro de 2017

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para o processo seletivo destinado à contratação, por prazo determinado, de professor substituto com graduação em Letras ou áreas afins, para o preenchimento de uma vaga no componente curricular “Produção textual”, no curso de Administração do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), Câmpus VII, em Patos.

As inscrições devem ser realizadas pelo próprio interessado, ou representante legalmente constituído, até o dia 15 de setembro, das 7h às 12h e das 16h às 21h, na Secretaria Integrada de Cursos do CCEA, localizada na Rua Alfredo Lustosa Cabral, S/N, Bairro Salgadinho, Patos.

São exigidos no ato da inscrição o RG, CPF, Diploma ou Certificado de Graduação e Curriculum Vitae acompanhado de cópia dos documentos comprobatórios de todas as informações nele prestadas. Não será admitida a inscrição condicional como também a entrega de documento após o ato da inscrição.

Nesta seleção, a avaliação dos candidatos constará de Prova Didática, de caráter eliminatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório. O sorteio do tema e da ordem de apresentação da prova didática ocorrerá no dia 20 de setembro, às 9h, em sessão pública, com a presença facultativa dos candidatos ou seus representantes. A aplicação da Prova Didática será realizada no dia 21 de setembro, a partir das 9h e seguindo a ordem do sorteio. Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas no Câmpus VII da UEPB.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação do Curso de Administração do CCEA e também pelo telefone (83) 3421-1475. O edital completo pode ser acessado clicando AQUI.

 

Texto: Tatiany Escarião