Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas abre inscrições para curso de dança de salão e danças populares

14 de fevereiro de 2017

O Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na cidade de Patos, no Sertão paraibano, está com inscrições abertas até o dia 24 de fevereiro para os interessados em participar do curso de Dança de Salão e Danças Populares. Estão sendo ofertadas 60 vagas, sendo 30 para homens e 30 para mulheres.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria da Direção do CCEA, localizado na Rua Alfredo Lustosa Cabral, no Centro de Patos. Os interessados devem procurar Diglielmo Antônio, educador Físico do Câmpus VII. O objetivo do curso é, no primeiro momento, realizar o aprimoramento dos alunos, com mais conhecimento técnico e artístico na área da dança, para em seguida selecionar um grupo de 30 participantes para formação do Grupo de Danças Populares do Câmpus VII.

O curso terá duração de três meses e contará com Roberto Gomes, coreógrafo do Grupo de Tradições Populares Acauã da Serra, como ministrante. As aulas terão início no dia 1º de março, no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3421-1475.