Universidade Estadual da Paraíba emite nota de pesar pelo falecimento do professor Julio César Cabrera Medina

9 de setembro de 2017

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com a direção do Centro de Ciências Biológicas Sociais Aplicadas (CCBSA), Departamento de Relações Internacionais e o Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional da Instituição, lamenta com profundo pesar o falecimento do professor Julio César Cabrera Medina, ocorrido na quinta-feira (7).

Natural do município de Las Palmas, Espanha, professor Julio Medina integra o quadro de docentes da UEPB desde 2005, atuando no Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional e Graduação em Relações Internacionais, onde exercia o cargo de coordenador adjunto.

Em respeito à memória do professor Julio a direção do CCBSA decretou luto oficial de três dias no Campus V. A família do docente está se dirigindo à Paraíba para decidir os detalhes cerimônia de cremação do docente, que ocorrerá no Crematório Caminho da Paz, localizado no Km 12 da BR 230, sem data e horário definidos para ocorrer.