Universidade Estadual abre inscrições para solicitação de reingresso em curso de graduação no período 2018.2

23 de outubro de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital referente ao processo de reingresso de curso para o período letivo 2018/2. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação estão abertas até as 11h do dia 12 de novembro, através do endereçohttps://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/182.

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos. Extraordinariamente, serão deferidos os pedidos dos estudantes com até 10 anos de abandono que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso.

As vagas estão distribuídas entre os câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Confira:

Reingresso 2017.2 – Edital