Submissão de trabalhos da VII Mostra Científica do Campus V é prorrogada até o dia 21 de agosto

18 de agosto de 2018

A comissão organizadora do evento em alusão aos 12 anos do Campus V da UEPB prorrogou, até o dia 21 de agosto, as inscrições de trabalhos na VII Mostra Científica de Ensino, Pesquisa e Extensão do CCBSA. Os resumos podem ser enviados para o e-mail mostracampusv@ccbsa.uepb.edu.br, de acordo com as normas exigidas pela comissão organizadora. Podem participar apenas estudantes, docentes e técnicos-administrativos vinculados a um dos cursos de graduação, pós-graduação, direção de centro e Núcleo de Línguas do CCBSA. A divulgação dos resumos aprovados ocorrerá no dia 24 de agosto e apenas estes poderão ser apresentados no dia 29 de agosto, no formato de pôster. Os melhores trabalhos de cada categoria serão premiados.

A programação terá como tema “Política social colaborativa: a resignificação além das fronteiras”. O objetivo é apresentar à comunidade acadêmica e à sociedade pessoense os diversos projetos e atividades realizadas no Câmpus, proporcionando momentos de reflexão sobre a trajetória de conquistas e desafios vivenciados ao longo de mais de uma década de criação, bem como oportunizar a confraternização entre os diversos públicos que compõem o Centro.

As apresentações culturais serão realizadas com grupos formados por discentes e docentes, levando interação e sintonia para toda a comunidade acadêmica. As normas para elaboração e envio dos resumos dos trabalhos acadêmicos e confecção dos pôsteres, além dos modelos, podem ser acessados nos links abaixo.

Normas para elaboração dos resumos

Normas para confecção dos pôsteres
Modelo de resumo
Modelo de pôster