Setor de infraestrutura do CCBSA reitera pedido para comunidade acadêmica não fixar folhetos e cartazes nas paredes dos Campus V

21 de março de 2018

Com o objetivo de facilitar a manutenção das instalações do Campus, que recentemente passaram por serviços de reforma e pintura, o setor de infraestrutura do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) reitera o pedido aos estudantes, docentes e técnicos-administrativos para que não fixem folhetos e cartazes diretamente nas paredes dos corredores do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), buscando zelar pelo patrimônio público.

Por determinação da direção de centro, todos os comunicados a serem divulgados nos corredores do Campus V devem ser afixados nos murais localizados nos corredores. Nos casos dos murais fechados basta entregar o material a ser fixado à secretaria de centro para que seja providenciada a afixação nos espaços solicitados no prazo máximo de 24 horas. Nestes espaços apenas é permitida a divulgação de material de caráter acadêmico/institucional. Portanto, publicações referentes a atividades comerciais (aluguel de imóveis, transporte escolar, alimentação, entre outros), eventos que não estejam relacionados à UEPB e materiais com conteúdos considerados impróprios para serem disponibilizados nos murais institucionais não serão permitidos.