Reunião destinada à turma de concluintes do período letivo 2018.1 será realizada nesta terça-feira (13)

6 de novembro de 2018

O Cerimonial da Universidade Estadual da Paraíba, informa que a reunião com a turma de concluintes dos cursos de graduação em Arquivologia, Ciências Biológicas e Relações Internacionais do Campus V será realizada, nesta terça-feira, 13 de novembro, às 18h, no auditório Pioneiros, para o repasse de informes e definição de detalhes referentes à cerimônia de colação de Grau do período letivo 2018.1.

Na oportunidade serão escolhidos o estudante que fará o juramento em nome das turmas concluintes, o aluno que irá colar grau e os integrantes da comitiva que conduzirá o Paraninfo Geral. Também serão apresentados os nomes para escolha do Paraninfo Geral.

Durante a reunião será aberto o edital para a escolha do Orador Oficial e fornecidas orientações do cerimonial quanto a trajes, becas, ensaio geral, participação dos fotógrafos e convidados, hora de chegada, entre outros assuntos de interesse dos formandos.

A solenidade de Colação de Grau do semestre 2018.1 do Campus V será realizada no dia 18 de dezembro às 10h, no auditório do Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros em Mangabeira.

Outras informações: (83) 3223-1128