PROGRAD divulga resultado de seleção do Programa Bolsas Monitoria para o período 2017.2

21 de março de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (20), o resultado da seleção para o Programa Bolsa Monitoria 2017/2. Os alunos do Campus V devem ir até as direções de Centro, até o dia 26 de março, para efetuar a inscrição como bolsista.

A documentação exigida para inscrição é a seguinte: cópias de RG, CPF, comprovante de residência e dados bancários. Os monitores não bolsistas devem efetuar a inscrição no período de 8 a 12 de agosto. Todos os monitores devem assinar um termo de compromisso para atuação como monitor. Outras informações: (83) 3315-3350.

Acesse:
Resultado do Programa Bolsa Monitoria 2017.2