PROEAD lança edital com 100 vagas no polo de João Pessoa para Curso de Licenciatura em Geografia na modalidade a distância

19 de setembro de 2017

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) divulgou o edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas no Curso de Licenciatura em Geografia, na modalidade a distância, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A seleção será feita por meio de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

Conforme edital, serão destinadas 100 para o polo de João Pessoa, 100 vagas para o polo de Campina Grande, 50 para o polo de Livramento, 50 para o polo de Pombal e 50 para o polo de Lucena, totalizando 350 vagas para entrada ainda no ano de 2017.

As inscrições para o processo seletivo, que se realizará no dia 22 de outubro, devem ser feitas exclusivamente online, até o dia 1º de outubro, no site da Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da UEPB. O edital e outras informações sobre a seleção estão disponíveis no endereço http://cpcon.uepb.edu.br/concursos/PS_GeografiaEAD2017/.

Texto: Carolina Cavalcanti Bezerra