Pró-Reitoria de Graduação altera período para matrícula on-line dos estudantes veteranos da UEPB

31 de janeiro de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), com o objetivo de viabilizar a oferta de turmas para o período letivo 2017.2, decidiu alterar o período destinado a matrícula on-line dos estudantes veteranos. O novo prazo será de 15 a 17 de fevereiro de 2018.

Este processo consiste apenas na confirmação da pré-matrícula já realizada e dá-se exclusivamente através do Sistema de Registro Acadêmico, que deverá ser acessado pelo discente. A PROGRAD comunica que o início do período letivo de 2017.2, previsto para o dia 19 de fevereiro, assim como o período de 19 de fevereiro a 2 de março, reservado ao reajuste de matrícula, nas coordenações de curso, permanecem inalterados.

A Pró-Reitoria ainda informa que nos próximos dias será disponibilizada a Resolução aprovando a alteração no calendário respectivo.