Pró-Reitoria de Extensão divulga resultado final do Edital PROBEX Cota 2017/2018 após recursos

20 de dezembro de 2017

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (18) o resultado final do processo de seleção de bolsas de extensão, referente ao Edital 005/2017/PROEX/UEPB Cota 2017/2018. Este resultado contempla a avaliação dos recursos interpostos à divulgação provisória, publicada em 11 de dezembro de 2017.

Segundo o pró-reitor de Extensão, professor José Pereira da Silva, foram inscritos no processo seletivo 475 projetos e 25 programas. Após a avaliação e análise dos recursos encaminhados à Pró-Reitoria de Extensão, foram aprovados 365 projetos e 22 programas, que serão contemplados com uma bolsa cada projeto apresentado individualmente ou vinculado a um programa.

A partir de agora os professores coordenadores já podem encaminhar à PROEX os seus alunos bolsistas, munidos com a documentação exigida para o cadastro de alunos nesta situação. A documentação necessária pode ser conferida no site http://proreitorias.uepb.edu.br/proex/. A Pró-Reitoria ressalta que a demora no envio da documentação do aluno bolsista implica no adiamento do início do pagamento das bolsas da Cota 2017/2018.

Projetos e programas submetidos ao edital e que preveem execução de suas ações em unidades prisionais ou de reeducação, mesmo que aprovados, não serão divulgados nesta relação final. Nestes casos, os coordenadores dos referidos projetos e programas serão contatados pela PROEX para possíveis reorientação de locais de execução. Tal decisão está respaldada pela Portaria/UEPB/GR/0640/2016. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone: (83) 3315-3401.

Confira:

– Projetos aprovados (Após Recursos)
– Programas aprovados (Após Recursos)