Pró-Reitoria de Extensão da UEPB seleciona estudantes para atuação no Observatório do Feminicídio da Paraíba

5 de novembro de 2019

Podem se inscrever na seleção, discentes regularmente matriculados de todos os cursos e de todos os câmpus da Instituição. No Campus V estão sendo oferecidas duas bolsas. A inscrição segue até o dia 20 de novembro, mediante envio da documentação exigida, em um único arquivo no formato PDF, para o e-mail proex@uepb.edu.br. Conforme o edital, são exigidos os seguintes documentos: ficha de cadastro de aluno bolsista extensionista (clique AQUI), Termo de compromisso do aluno bolsista (clique AQUI), Xerox do CPF e do RG, cópia do comprovante de residência, Histórico Acadêmico, RDM e comprovante de dados bancários (conta corrente de qualquer banco ou poupança somente da Caixa Econômica).

Estão sendo disponibilizadas 12 vagas, entre os câmpus de Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. As bolsas terão vigência de seis meses, a partir de 2 de janeiro de 2020, podendo ser prorrogadas por igual período. O valor mensal da bolsa é de R$ 253,00. O processo seletivo conta com a etapa de avaliação da documentação exigida enviada e prova de produção textual, a ser aplicada no dia 25 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 9 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3401. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão