Núcleo de línguas do CCBSA divulga minicurso online de Espanhol que será realizado nos dias 18 e 19 de junho

10 de junho de 2020

O Núcleo de Línguas do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulga a abertura de inscrições para o minicurso online “Técnicas e Estratégias de Leitura Direcionadas para Proficiência em Língua Espanhola” que será realizado nos dias 18 e 19 de junho, das 14 às 17h.

A formação, que será ministrada pelos docentes do Núcleo de Línguas Eneida Maria Gurgel de Araújo, Kariny Dias de Oliveira e Flávio Dionel Baistrocchi, contemplará o conceito de leitura, assim como técnicas e estratégias utilizadas no ato da leitura em ELE (Espanhol Língua Estrangeira), que possibilitem ao participante realizar uma leitura satisfatória em língua espanhola.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Línguas, Wilker Lima, inicialmente estão sendo ofertadas 45 vagas, 25 destinadas aos alunos(as) atualmente matriculados(as) nas turmas de Espanhol do Núcleo de Línguas da UEPB Campus V e 20 vagas para professores, técnicos-administrativos e demais alunos do Campus V da UEPB. Porém, estão sendo programados outros minicursos não apenas de Espanhol mas de inglês e francês com vagas a serem ofertadas ao público em geral.

Para participar desta edição os interessados devem efetuar a inscrição via formulário eletrônico. E o acesso ao minicurso se dará por meio de um link de acesso à turma do Google Classroom, por meio de teleconferência do Google Meet.

Texto: Juliana Marques