Núcleo de Línguas do Câmpus V realiza matrículas para o semestre 2020.1

28 de janeiro de 2020

O Núcleo de Línguas do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, deu início às matrículas de novatos e veteranos para os cursos de idiomas ofertados no local. As inscrições serão realizadas até o dia 30 de janeiro exclusivamente para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UEPB e servidores da instituição. E nos dias 5 e 6 de fevereiro será realizada a matrícula para o público em geral.

Para os estudantes e servidores da UEPB as inscrições serão feitas online por meio de formulário eletrônico. Já para o público em geral as matrículas são realizadas exclusivamente de forma presencial na secretaria do Núcleo de Línguas, localizada à Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/N, Cristo, das 8h às 12h.

O Núcleo de Línguas do Câmpus V conta com cursos de Inglês, Francês e Espanhol, oferecidos nos três turnos, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3223-1128 (Ramal 214) ou pelo e-mail cl.uepb@gmail.com.

Texto: Juliana Marques