Núcleo de Línguas do Câmpus V realiza matrículas de novatos e veteranos para o semestre 2020.2

19 de fevereiro de 2021

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Núcleo de Línguas do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, deu início às matrículas de novatos e veteranos para os cursos de idiomas ofertados no local. As inscrições serão realizadas até o dia 20 de fevereiro exclusivamente para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UEPB e servidores da instituição. E no período de 21 a 23 de fevereiro será realizada a matrícula para o público em geral.

As matrículas são realizadas das 8 às 20h e cada público terá que preencher um formulário eletrônico específico. A comunidade acadêmica, público prioritário na reserva de vagas, deve acessar um link (https://cutt.ly/4lwKn68) e o público em geral deve preencher outro formulário (https://cutt.ly/VlwKUVg).

Os estudantes, técnicos-administrativos e professores da UEPB terão que comprovar vínculo com a instituição através de documentação enviada na primeira semana de aula para o grupo da turma no whatsapp. Os alunos do núcleo matriculados em 2020 não precisam de comprovação, pois a documentação comprobatória já está na secretaria no Núcleo de Línguas.

Estão sendo oferecidas 25 vagas por turma a serem preenchidas por ordem de inscrição. O Núcleo de Línguas do Câmpus V conta com cursos de Inglês, Francês e Espanhol, oferecidos nos três turnos, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Línguas, professora Kariny Dias, entre os dias 1 e 5 de março serão realizadas diversas atividades de boas vindas em parceria com o Instituto Hispano Brasileiro (IHB), que cederá alguns de seus professores colaboradores internacionais para, junto aos professores do Núcleo de línguas, ministrarem alguns minicursos.

Outras informações sobre as matrículas do Núcleo de Línguas podem ser obtidas pelo e-mail cl.uepb@gmail.com.

Texto: Juliana Marques