Núcleo de línguas do Campus V em parceria com Departamento de Letras do Campus I inscreve para teste de proficiência

11 de setembro de 2017

O Núcleo de línguas do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com Departamento de Letras e Artes (DLA) do Campus I, inscreve até o dia 15 de setembro, para o teste de proficiência em inglês, espanhol e francês. O exame será realizado no dia 30 de setembro, das 8 às 11h para a língua inglesa, e das 14 às 17h, para espanhol e francês.

A prova é destinada a acadêmicos que necessitam de comprovação da proficiência em leitura e compreensão de textos em inglês, espanhol ou francês em programas de pós-graduação. Para tanto, serão exploradas as técnicas de leitura e interpretação textuais em língua estrangeira por meio de questões objetivas. As provas terão a duração máxima de 3 (três) horas.

As inscrições são realizadas na secretaria do Núcleo de Línguas da UEPB – Campus V, localizado à Rua Horácio Trajano de Oliveira, s/n, Cristo Redentor, no horário de 08 às 12h. No ato da inscrição é necessário apresentar a ficha de inscrição que se encontra no Anexo I preenchida. São disponibilizadas 350 vagas de inglês, 100 vagas de espanhol e 50 vagas de francês.

Outras informações: (83) 3223-1128 (Ramal 214)
Confira o edital [wpfilebase tag=fileurl id=264 linktext=aqui /].