Núcleo de Línguas do Câmpus V divulga resultado da prova didática de seleção para professores substitutos

3 de fevereiro de 2020

O Núcleo de Línguas (NucLi) do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em João Pessoa, divulgou, na manhã desta segunda-feira (3) o resultado da prova didática do processo seletivo para a contratação de professores substitutos de Inglês, Espanhol e Francês. O contrato terá duração de 24 meses. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para ocorrer no dia 10 de fevereiro.

O Núcleo de Línguas do Câmpus V foi criado em 2006, a princípio, para suprir a demanda do Bacharelado em Relações Internacionais, complementando a formação dos estudantes do curso. Atualmente, o espaço oferta cursos de Inglês, Espanhol e Francês voltados a todos os estudantes, professores e técnicos administrativos do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) e a comunidade em geral.

A equipe de docentes que atua no Núcleo de Línguas é composta por professores efetivos e substitutos da UEPB. A carga horária dos cursos é de 60 horas semestrais. As aulas ocorrem nos períodos da manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira, em horários variados. O ensino é realizado em quatro níveis, que se configuram como iniciante, pré-intermediário, intermediário e avançado, sendo dois semestres para cada nível.

Texto: Juliana Marques

Acesse aqui o resultado das provas de [wpfilebase tag=fileurl id=518 linktext=Espanhol /], [wpfilebase tag=fileurl id=519 linktext=’Inglês’ /] e [wpfilebase tag=fileurl id=520 linktext=’Francês’ /].