Núcleo de línguas do Campus V divulga datas de matrículas para cursos de idiomas com vagas para novatos e veteranos

12 de dezembro de 2018

O Núcleo de Línguas do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, divulgou a data das matrículas de novatos e veteranos para os cursos de idiomas ofertados no local. As inscrições serão realizadas de 4 a 8 de fevereiro de 2019, para alunos veteranos, e de 11 a 15 de fevereiro de 2019, para alunos novatos.

As inscrições ocorrem na secretaria do Núcleo de Línguas, localizada à Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/N, Cristo, das 8 às 12h. Serão entregues cem fichas de atendimento por dia, até as 10h.

Os estudantes que já tenham algum conhecimento no idioma do curso podem realizar uma prova de nivelamento no dia 8 de fevereiro de 2019, para que saibam em que estágio da formação irão se enquadrar. Para efetivar a matrícula é preciso apresentar comprovante de escolaridade (a partir do 1º ano do Ensino Médio).

O Núcleo de Línguas do Campus V conta com cursos de língua portuguesa, inglesa, francesa e espanhola oferecidos nos três turnos, de segunda a sexta feira.

Outras informações: (83) 3223-1128 (ramal:214) / cl.uepb@gmail.com